terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais um dia na luta

Hoje fiz turbo jam 40min depois mais quase uma hora de localizados...
me programei da seguinte forma seg, quarta e sexta barriga e braços
terça, quinta e sabado pernas....
Ah tb estou fazendo meia hr deste aparelho a noite... estou gostando muito, ele imita o movimento de andar a cavalo, o bom que faço assistindo tv.
Diz o fabricante que fortalece os musculos abdominais e a parte interna da coxa. 1/2 hr equivale a 1h de caminhada

beijo a todas

2 comentários:

Sandra disse...

As vezes nos sentimos sozinhas mesmo, mas aqui, na blogsfera light, pode apostar que vc sempre terá uma mão estendida e um apoio garantido!

boa sorte!

Évora Alquimia disse...

Oi linda... seja bem vinda!!!

Olha eu como carboidrato sim, ontem é que fiquei com preguiça de fazer arroz só pra mim... hahahahhaha

Aliás como de tudo mas de maneira moderada.

Adorei sua visita e pode contar comigo viu?

Beijokas