domingo, 6 de setembro de 2009

Em dias de festa?

Ola meninas....

Ontem aqui teve o Brasilian Day... por causa do trabalho tive uqe passar o dia no evento... o martirio começou em casa... com a novela que nenhuma roupa fica bem... depois la não tinha nenhuma opção saudável... acabei comenddo um pastel de queijo e um espetinho de carne,,,
fora as duas latas de refrigerante que tomei durante o dia....

mas em compensação andei o tia todo... não sentei nenhum minuto, to quebrada hj...

mas quero a ajuda de vcs... oque fazer em dia de festa quando não temos opções saudáveis???ainda mais quando vamos passar o dia todo no lugar sem chance de comer outras coisas???

bem amanhã é dia de balança... não quero nem ver...

beijos a todas e bom fim de semana

2 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Kaori,
Quando eu tenho uma festa ou algum evento que eu sei que não vai ter comida muito saudável eu faço uma "malinha" com minhas refeições. Sem dúvida eu faço isto. Levo meus sucos com gengibre, um lanche saudável, algumas frutas, água, barra de cereal.Eu uso uma bolsinha térmica pra carregar tudo isto.
Tô aprendendo que programação é tudo no emagrecimento, se a gente descuidar um minuto, pronto, lá tamo nós comendo o que não devemos, rs.
Ah, vc perguntou da flacidez, por enquanto não estou notando este problema, mas minha nutri já me receitou umas cápsulas de colágeno e tô pegando firme na musculação. Vamos ver, acredito muito que o resultado final vai ser muito bom.
Brigada o carinho lá no meu bloguinho viu?
Bom fds pra vc
bjinho

Pati disse...

Oi linda... Minha dica é barra de cereais na bolsa sempre e levar alguma fruta... mas as vezes náo tem escapatória né... amanhá RA novamente certinha tá.. bjos