quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais uma festa

Ontem foi niver do meu filhote...
minha sogra e minha cunhadinha vieram aqui... fiz um bolinho e uns brigadeiros fora o jantar... que fiz arroz de forno e frango assado com batata...

sei que não jaquei geral mas não exatamente light... rs
como uma colher de sopa do arroz e duas coxinhas de frango com 2 pedacinhos de batata...
depois comi uma fatia bem fina de bolo e apenas 2 brigadeiros...
me senti vitoriosa por não ter jogado a dieta pro alto e me entupido de brigadeiro...

acho que fiz boas escolhas,... apesar do cardapio...

hj pra compensar fiz bastante exercicio pra queimar o excesso de ontem...

bjs a todas

4 comentários:

Évora Alquimia disse...

Acho que isso é exatamente o que chamamos de reeducação alimentar, vc aprender a comer de tudo mas sem exageros, vc não precisa se privar de nada, nem ficar sofrendo nas festinhas, e nos outros dias compensa com exercícios, ingerindo mais frutas (se bem que aí não tem muita opção né amiga), legumes e verduras... foi muito bem... parabéns!

Anônimo disse...

Oi minha querida...vim aqui ti visitar..juntas vamos ficar lindonas!!!
Bjussss

Pati disse...

Boom dia...Parabéns pela moderação...sem exageros... uma ótima quinta pra vc...

Drica disse...

brigada linda!! adorei seu blog
no inicio sempre eh difícil mais dps a recompensa é magnífica neh
nao vejo a hora de as roupas começarem a ficar largas e de me olhar no espelho e poder ver q estou emagrecendo. eu nunca cheguei a esse ponto de tao gorda mais se eu nao parar agora vai ser tarde demais. e eh isso uma ajudando a outra nao desista!!
vou te seguir... um bju e um ótimo fim de semana