quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ola meninas..

quero agradecer as visitas... muito importante pra mim saber que não estou sozinha nesta luta...

Estou tomando este suco... uma garrafinha por dia
eu não gosto de cha verde... este suco tem o composto ativo do cha verde que são as catequinas e cafeina...
o sabor é bem melhor... diz que ele ajuda a liminar a gordura marrom...

Força... juntas venceremos

2 comentários:

line disse...

oiii dei uma olhada nesse video qe vc postou e é bem legal . tb baixei uns de fitnes que é super bom ! continue assim. dessa vez siga em frente com teu blog ,pois ele é de grande ajuda! eu ja tinha feito 2 antes e havia desistido. mas hoje com certeza sei que o apoio de outras meninas que estão na mesma que nós , é muito importante!isso querida , vai com td e não desanima . bjs

Évora Alquimia disse...

Oi linda... que pena que vc não pode comer muitas frutas aí, mas é bom consumir bastante verduras e legumes mesmo... eu tbm não gosto muito do chá verde então optei pelas capsulas, acho que dão o mesmo resultado.

Ah, pra vc colocar os marcadores é só no final de cada postagem, colocar um nome, tipo, se vc vai falar sobre o seu cardápio lá no final tem a opção marcadores e vc escreve cardápio e toda vez repete a mesma palavra entendeu? QQ coisa me add no mns que te explico melhor... renata_bellia@hotmail.com... fico o dia todo online mas aparecendo como off pq fico sempre por perto do computador, é só me chamar que eu atendo ok?

Beijokas