sábado, 30 de agosto de 2008

sabado..

ola... hj nw fui fazer caminhada por causa da tropa.... mas em compensação fiz faxina... af
nw tem coisa mais insuportavel no mundo... pena que aqui no japão faxineira é coisa de gt rica....
to pensando em fazer os localizados...

hj os meninos queria comer mc donald´s..... eu pedi uma salada e comi um lanche feito de pão sirio(acho que é esse o nome..rs aquele fininh0) recheado de alface e um tipo de hamburguer de camarão... sem molho.... uma das vantagens de odiar maionese rs
sai um pouco da dieta mas é uma opção mais magra que um lanche com batatas e refrigerante...
fora os nugets...

acho que emagreci um poko... vamos ver na seg.. esssa semana nw deu pra fazer muito exercicio... quer dizer esta semana soh trabalhei... dormi mto poko e comi na frente do pc... acho que esta semana sera um poko mais tranquila e espero que pare de chover...

Nenhum comentário: