sexta-feira, 22 de agosto de 2008

4 dia

Mais um dia com 50 mim de caminhada...hj de manhã quase desisti... esta semana to atolada de trabalho e ando dormindo cada vez mais tarde... mas sem sacrificio nw há vitória rsrsrs

por causa do trabalho tb nw ando tendo tempo pra fazer localizados... final de mes é complicado arrumar tempo...

diminui bastante a quantidade de carboidrato mas nw eliminei da dieta....
ando tomando bastante misso shiru.... sou descendente de japonês
a pasta de soja fermentada assim como o tofu tem uma enzima que diminui a absorção da gordura pelo organismo...
tenho adicionado alimentos termogênicos tb na dieta como pimenta vermelha, gengibre,
muito cha sem açucar nem adoçante.... e água gelada o choque térmico com o corpo faz ele trabalhar mais pra voltar a temperatura normal...
cada caloria gasta a mais ja ajuda neh... rs

2 comentários:

Alicia disse...

Bom dia Kaori, Tô passando pra te falar de uma coisa que incorporei e que acho que é legal e saudável. Bom, como estamos de dieta restritiva, falta nutrientes no nosso organismo, e isso pode causar anemia, queda de cabelos, unhas fracas entre outras coisas. Para evitar isso eu tomo o CENTRUM polivitaminico,ele repõe esses nutrientes e não engorda, resultado: emagrecimento saudável sem sequelas desagradaveis. Bjos e parabéns pela determinação com a caminhada. Queria arranjar uma amiga pra andar comigo tbm, em dupla é bem mais gostoso!!RSRS BJUSSS.
aHHHH, gostei da dica do Missô, eu sempre faço aqui em casa com tofu, tem pouquissimas calorias.

Kaori disse...

ola gigi...

valeu pela dica das vitaminas...
é sempre elhor em dupla... uma icentiva a outra... quando morava no brasil eu e uma amiga faziamos caminhada as 6 da manha e as 6 da tarde... quando tava cansada... ou sem animo ela vinha me tirar da cama literalmente...rsrs e vice versa...

bjsssss