quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tentação


Minha Sogrinha que amo muito fez pudim e mandou um inteirinho pra minha casa... ai ai ai
Eu AMO pudim... mas consegui me contentar com uma fatia de 1 cm, acho que o segredo para o nosso sucesso esta em saber comer... sabia que se nw comesse nada ia ficar sonhando com o pudim...
Aprendi a me contentar com pouco...(em termo de coisas que engordam) rsrsr

se tenho vontade de chupar sorvete, pego uma mordida ou uma colher do meu marido ou das crianças... assim nw morro de lombriga e mantenho firme no meu objetivo..

Amo todas vc e juntas sei que vamos conseguir.

7 comentários:

Sandra disse...

Tb adoro pudim!!!! muito bom! Parabéns pelo emagrecimento!
força í!

bjinho

PG disse...

Olá querida, obrigada pela sua visita ao meu blog. SEJA BEM VINDA...e volte sempre.
Olha, pudim realmente é uma verdadeira TENTAÇÃO. Não conheço nenhuma pessoa que ñ goste...kkkk
Mas, fico feliz por vc ter resistido. Estou tentando voltar aos eixos, como vc viu no meu blog, e dizer ñ a coisas desse tipo é um grande começo. Infelizmente, estou muito indisciplinada. Mas, IREMOS CONSEGUIR...pode contar comigo tá..
bjs

Si disse...

Olá
Obrigada pela visita no meu cantinho.
Hummm pudim é tudo de bom mesmo...eu tb adoro, mas tenho que ficar longe senão acabo com tudo...rs
O negógio é resistir!!
Parabéns por ter conseguido.
Um ótimo dia pra vc!!!!
Bjinho

Ex - Gordinha disse...

obrigada pela visita!!!!!!!!
pode contar sempre comigo!!!!!
bjusssss

A moça de Iruama disse...

Adoro tbm! rsrs
Lindo blog!
Ótimo incentivo!
Bjs...

Rosemary disse...

Oi querida
Nossa que tentaçao hein kkk
tbm amoooooooooo pudim meu deus rs
Parabens amiga por ter resistido!!

Bjinhos !!

Unknown disse...

Parabéns flor. Só quem passa pela mesma dificuldade que nós pra entender o quanto é difícil se controlar diante de uma comida gostosa né? Eu estou começando meu blog e uma nova fase na minha vida. Gostaria que vocês pudessem me acompanhar também, pra me dar força e motivação. É sempre bom né ? http://thin-and-pretty.blogspot.com.br/ Obrigada, beijinhos :*