quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fase dificil

ola meninas

Bem desculpe o desaparecimento... é que passei por uma fase muito complicada...
semana passada se pudesse não teria saido da cama.... sabe quando tudo e mais um poko da errado??? pois é mas acredito que dias melhores virão....
Não sei se ja comentei que sou designer grafico... tenho um home officce ha 4 meses atras recebi uma proposta de sociedade num negocio que nw era muito a minha praia...resolvi arriscar... mas nw deu certo...
sabe aquele sentimento de derrota??? investi tempo, dinheiro, energia pra nada, acabei ficando no prejuizo...
agora tenho que correr atras..  começar de novo a conqistar novos clientes, arrumar novas formas de ganho... mas vamos la neh... dias melhores virão...

sobre a dieta... tenho conseguido me manter firme nela... soh semana passada que nw fiz exercicio... mas nesta semana comecei com tudo de novo...

adoro vcs e senti muita falta deste meu cantinho...

beijos

4 comentários:

Évora Alquimia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Évora Alquimia disse...

Flor... sei como vc se sente, já passei por essas fases em que parece que tudo resolve dar errado de uma vez só, mas são provas que temos que passar, lições que aprendemos e servem pra nos fortificar e nos amadurecer... logo tudo se ajeita... estou torcendo por vc viu?
Continua firme!
Beijos

PS. Apaguei o comentário anterior pq escrevi uma palavra errada... rs

Sandra disse...

Olá, obrigada pela visita no meu cantinho! tb vou te seguir!
Estamos juntas!

bjinho

Pati disse...

Oi colega... bola pra frente... isso acontece... a gente cai mas levanta logo né...
Bjos e uma ótima quinta...